Cabeçalho Conteúdo
Módulo Ignição | Petrobras

logo

O Módulo Ignição é um Programa de Inovação Tecnológica promovido em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) para fomentar a experimentação, desafiando jovens a co-criarem soluções inovadoras que gerem valor para a companhia.

Os participantes selecionados são inseridos no universo de tecnologias emergentes como Blockchain, Inteligência Artificial, Internet das Coisas etc. ao mesmo tempo em que aprendem, usufruindo do know-how da Universidade e do conhecimento de mercado da Petrobras, através da mentoria de profissionais com alto grau de maturidade e excelência.

O programa utiliza uma metodologia exclusiva, que se baseia na multidisciplinaridade e promove o desenvolvimento de comportamentos do profissional do século XXI.

Atualmente, 25 jovens de universidades de todo o país participam do ciclo, propondo soluções disruptivas para desafios de negócio da Petrobras. Ao mesmo tempo que desenvolvem empreendedorismo e inovação, oxigenam o portfólio de soluções da companhia, agregando expertises como experiência do usuário, visão colaborativa, apetite pela experimentação e percepção da sociedade.


Formulário de inscrição